Você está cansado do visual do seu banheiro? Está querendo dar um toque mais pessoal, sofisticado ou clássico em seu lavabo?



O projeto da churrasqueira deve certamente levar em consideração aspectos relacionados à sua funcionalidade, porém mais do que isso, deve relevar sua importância social, como elemento decorativo em torno do qual amigos podem desfrutar de muitas horas reunidos.

A escolha do material a ser aplicado como revestimento na churrasqueira deve levar em consideração a durabilidade, facilidade de limpeza e resistência a altas temperaturas deste, assim como aspectos estéticos que resultem em uma combinação agradável ao ambiente. Dentre os diversos materiais indicados para este tipo de revestimento, daremos um enfoque especial aos mosaicos de pedra e as pastilhas de vidro nas fotos apresentadas na sequência.

Nas fotos abaixo apresentamos algumas churrasqueiras revestidas com pastilhas de vidro e inox. A última delas, cuja foto foi enviada por um de nossos clientes, é revestida com o modelo Cristal Miscelânea Petróleo, importado e comercializado pela Sincenet Pastilhas.

Esperamos que o post tenha ajudado! Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou se gostou deste post, deixe seu comentário.

Posts Relacionados