Piscina Mergulho 4

Cinco piscinas de hotéis que merecem o mergulho!

Posted on Posted in Arquitetura, Curiosidades
Zemi Beach Hotel (Anguilla – Caribe)
Piscina Mergulho 1
Piscina do Zemi Beach Hotel

O Zemi Beach House Resort & Spa tem uma localização perfeita. Fica nas areias da praia mais bonita de Anguilla, e provavelmente de todo o Caribe, a paradisíaca Shoal Bay East. O hotel oferece aos hóspedes uma ótima estrutura de praia e piscina. Na dúvida entre praia paradisíaca com água morninha e piscina charmosa, nesse hotel os hóspedes têm os dois!

 

Hotel Fasano (Rio de Janeiro – Brasil)
Piscina Mergulho 2
Piscina do Hotel Fasano

Que o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa todos nós já sabemos, mas você já conheceu a piscina do Hotel Fasano? Uma piscina na cobertura com uma vista deslumbrante do mar, esse é o Hotel Fasano na praia de Ipanema no Rio de Janeiro. Agora imagine beber um drink apreciando o pôr do sol nessa vista maravilhosa?!

 

The Cape (Cabo San Lucas – México)
Piscina Mergulho 3
Piscina do Hotel The Cape

Imagine um lado de Los Cabos onde você nunca soube que existia, em que a alma se entrega voluntariamente para o sol. Com uma paisagem natural, The Cape é um hotel localizado na península da Baja Califórnia, no México. É um lugar para deleitar-se com o calor do momento e as ondas do mar.

 

LeCrans Hotel & Spa – (Crans Montana – Suíça)
Piscina Mergulho 4
Piscina do LeCrans Hotel & Spa

No LeCrans Hotel & Spa, a paisagem assume o centro do palco. Localizado em uma parte superior da estação de esqui, o hotel está rodeado por um cenário espetacular, virada para o céu aberto, o sol quente e os picos das montanhas magníficas. É um refúgio de paz e requinte.

 

Four Seasons Hotel Pudong – (Xangai – China)
Piscina Mergulho 5
Piscina do Four Seasons Hotel Pudong

O belíssimo Four Seasons Hotel Pudong oferece vistas incríveis do horizonte de Xangai. É sinônimo de modernidade e luxo. Pra quem se sente maravilhado com a visão urbana de uma cidade grande e desenvolvida esse é um dos melhores mergulhos pra relaxar.

Giovanna Medeiros

Fontes:
www.tripadvisor.com.br
www.viagemcatracalivre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *