Cuba Colorida 01

Cubas para Banheiro

Posted on Posted in Banheiro, Cubas, Decoração de Ambientes, Linhas de Produto

Ok, você já planejou seu banheiro, definiu o revestimento, desenhou o box, comprou o vaso sanitário e encomendou o balcão… Mas e a cuba? Aqui as opções são muitas, variando nas cores, formatos, encaixes e materiais. Vamos começar as apresentações com algo nada convencional, cubas de vidro em forma de aquário.

Cuba com Aquario
Cuba em forma de Aquário 01
Fonte da foto: www.camacoeshn.org
Cuba com Aquário 02
Cuba em forma de Aquário 02
Fonte da foto: www.fortikur.com

Cubas em forma de aquário realmente fogem do senso comum. Mas o que dizer de uma cuba gigante em forma de xícara? Assim fica difícil esquecer do café.

Cuba em forma de Xícara 01
Cuba em forma de Xícara 01
Fonte da foto: www.piraan.com
Cuba em forma de Xícara 02
Cuba em forma de Xícara 02
Fonte da foto: www.ciiwa.com

No que se refere às tendências para casa, as cubas coloridas vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Assim como também acontece com as pastilhas de vidro, é interessante observar como as cubas coloridas geram contrastes interessantes em banheiros antes neutros, trazendo muito mais vida ao ambiente.

Cuba Colorida 01
Cuba em forma de Limão
Fonte da foto: www.peelroom.com
Cuba Colorida 02
Cuba Vermelha
Fonte da foto: www.bubaraba.com
Cuba Colorida 03
Cuba Texturizada Lilás
Fonte da foto: showerbox-panel.blogspot.com.br

Em relação aos materiais, além das tradicionais cubas de vidro, louça e acrílico, a novidade fica por conta das cubas de resina termofixa, um produto mais leve, com alta resistência a impactos.

Cuba de Apoio Ondulada - Amarela
Cuba de Apoio Ondulada – Amarela
Cuba de Apoio Stadium - Azul Perolizada
Cuba de Apoio Stadium – Azul Perolizada

A Sincenet Pastilhas acompanha essa tendência oferecendo cubas de apoio em resina termofixa, nas mais diversas cores e formatos, através da sua loja virtual “Casinha Bonita”: www.casinhabonita.com.br

 

Gustavo B. Stringari Sincenet Pastilhas // Casinha Bonita

15 thoughts on “Cubas para Banheiro

  1. Gostei muito das cores e formatos das pias de banheiro. Gostaria de saber qual altura de torneira é apropriada para elas, e qual o valor do frete para BH, e quanto tempo demora a entrega.

  2. Oi Karolina, bom dia. Sugerimos torneiras cuja altura da bica seja de pelo menos 15 cm. Como exceção cito a nossa cuba quadrada com pia quadrada, onde as torneiras podem ser muito mais baixas, afinal são instaladas na própria cuba. Você pode simular o frete em nossa própria loja virtual, após colocar a cuba de seu interesse em seu carrinho de compras.

    http://www.casinhabonita.com.br/cubas-para-banheiro

  3. Estou muito interessado na cuba vermelha para o meu banheiro, entretanto, estou receoso com relação a durabilidade deste produto, pois, pelo que verifiquei, elas são feitas de resina e não tenho conhecimento deste tipo de material.
    Gostaria de mais informações sobre este produto. Poderiam ajudar, por favor?

  4. Olá Alessandro,

    Obrigado pelo comentário. Entendo sua dúvida. Estas cubas de resina também são conhecidas como mármore sintético, que é uma mistura de resina de poliester com um pó e que após curada a alta temperatura fica estável. Ela é rígida, muito resistente e durável. Recomendamos ela sem preocupações.

    Você pode ver vários modelos em nossa loja virtual: http://www.casinhabonita.com.br

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

  5. BOM DIA, ESTOU QUERENDO UM BANHEIRO TODO BRANCO COM UMA CUBA AZUL E ALGUNS DETALHES DE PASTILHA DE VIDRO NO TOM AZUL TBM PARA QUEBRAR O BRANCO. SABE ME DAR ALGUMAS DICAS DE ONDE NO BANHEIRO DEVE APLICAR AS PASTILHAS AZUIS. QUAL A COR DA PEDRA PARA SOBREPOR A CUBA AZUL DEVO USAR. QUAL O TIPO DE TORNEIRA DEVO USAR COM UMA CUBA AZUL OVAL. ABRAÇOS!!

  6. Olá Edmar,

    Você pode optar em aplicar a pastilha apenas para fazer detalhes como faixas ao redor do banheiro ou em volta do espelho por exemplo ou até mesmo aplicar em uma área maior como a parte do box ou uma parede inteira. Temos uma postagem em nosso blog com essas e outras idéias para aplicação de pastilhas em banheiros, você pode dar uma olhadinha aqui: http://blog.sincenet.com.br/banheiros-planejados-com-pastilhas-de-vidro/. Não existem padrões para a aplicação, você pode utilizar também a imaginação e fazer algo único em seu banheiro!
    Você pode optar em utilizar um tom mais claro de pedra que acaba sendo mais neutro garantindo maior destaque as pastilhas e a cuba azul, uma pedra mais escura combinaria melhor se você desejasse utilizar tons mais escuros na decoração como as pastilhas que mesclam o preto por exemplo.
    As torneiras ideais para cubas de sobreposição são as de bica mais alta, lembrando que é importante sempre tomar o cuidado para que ela tenha uma altura superior a cuba.

    Qualquer outra dúvida estamos a disposição!

  7. Olá Tamiris,

    Em nossa postagem temos algumas imagens que são ilustrativas, apenas mostrando os diferentes tipos de cubas que existem por ai. Mas nós trabalhamos com modelos coloridos bem interessantes também, que você pode ver no final da postagem mesmo.

    Qualquer dúvida estou a disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *