Você está cansado do visual do seu banheiro? Está querendo dar um toque mais pessoal, sofisticado ou clássico em seu lavabo?



Para quem busca soluções práticas para redecorar o lar e se sentir morando em uma casa novinha em folha, o papel de parede é o grande aliado da decoração.

Dos arabescos aos efeitos tridimensionais, os papeis de parede ganham a cada ano novas texturas e modelos, e trazem consigo mais beleza e facilidade para a sua reforma.

Tal facilidade se dá devido a sua fácil aplicação, a qual traz com tudo o conceito do do it yourself (faça você mesmo), pois não exige contratação de mão-de-obra específica, e podem ser uma aventura para aqueles que abraçam a causa e sacrificam algumas horinhas para a sua instalação.

Sendo assim, este aliado reúne beleza, variedade, versatilidade, e sabendo procurar, é possível encontrar preços SUPER atrativos, sendo atualmente, um dos itens de melhor custo-benefício disponíveis no mercado.

Para revestimento de lavabos, os papéis de parede em PVC são a bola da vez, a partir da máxima que reúnem todos os atributos citados e acrescentam praticidade na limpeza, considerando que seu material possibilita a higienização com sabão neutro e pano úmido sem que ocorra danos ao material.

Precisando de inspiração?


Arabescos

Modelos com arabescos em tons claros, trazem a proposta do clássico contemporâneo.

Listras

Papéis com listras metalizadas ou texturizadas alongam o cômodo e trazem luminosidade e estilo!

Metalizados

Papéis metalizados combinados com preto são extremamente atraentes e denotam personalidade e autenticidade ao ambiente.

Espelhos bisotes trazem contraste e iluminação ao ambiente e ficam lindos em móveis também. Dando um composè altamente sofisticado ao espaço.

Formas Geométricas

Papéis com formas geométricas trazem um ar provençal e aconchegante ao cômodo.

Esperamos que o post tenha ajudado! Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou se gostou deste post, deixe seu comentário.

Vanessa Felski

Posts Relacionados