Banheiro com Pastilhas de Vidro -Sidneia SP

Pastilhas de Vidro – Fotos de Clientes

Posted on Posted in Linhas de Produto, Pastilhas

Neste novo post gostaríamos de compartilhar com vocês uma seleção de fotos enviadas pelos clientes da Sincenet Pastilhas ao longo do ano de 2013. Apresentaremos aqui apenas algumas delas, para demonstrar a diversidade de aplicações das pastilhas de vidro.

Iniciamos pelos banheiros, onde se percebe facilmente a variedade de estilos. Neste ambiente as pastilhas de vidro podem ser aplicadas tanto como o revestimento principal, cobrindo paredes inteiras e agregando assim bastante intensidade ao ambiente, como também um revestimento secundário, ressaltando apenas detalhes do banheiro.

Banheiro com Pastilhas de Vidro - Jandira MT
Foto enviada pela cliente Jandira (MT)
Banheiro com Pastilhas de Vidro -Sidneia SP
Foto enviada pela cliente Sidneia (SP)
Banheiro com Pastilhas de Vidro - Sidneia SP
Foto enviada pela cliente Sidneia (SP)
Banheiro com Pastilhas de Vidro - Construtora Gandin SC
Foto enviada pela cliente Construtora Gandin (SC)

Tão comum como a aplicação em banheiros também é a aplicação em cozinhas. Neste ambiente as pastilhas de vidro são frequentemente utilizadas atrás das pias e fogões, não apenas pela sua beleza como pela sua praticidade de limpeza. Ainda que em muitas situações utilizam-se pastilhas cujas cores se assemelham a dos armários e eletrodomésticos, em outras tantas a busca é exatamente pelo contraste, fazendo uso de cores mais chamativas.

Cozinha com Pastilhas de Vidro - Nadija BA
Foto enviada pela cliente Nadija (BA)
Cozinha com Pastilhas de Vidro - Cesar SP
Foto enviada pelo cliente Cesar (SP)

Nas fotos abaixo apresentamos as piscinas do Mayckon (SC) e do Carlos (SP). A primeira delas, de beleza inquestionável, faz uso de Pastilhas de Vidro Cristal (Modelo Arte Água). A segunda, revestida com Pastilhas de Vidro Pigmentado (Modelo Azul Claro), merece destaque pela bela iluminação noturna.

Piscina com Pastilhas de Vidro - Mayckon SC
Foto enviada pelo cliente Mayckon (SC)
Piscina com Pastilhas de Vidro - Carlos SP
Foto enviada pelo cliente Carlos (SP)

Na sequência, apresentamos ainda outras alternativas de aplicações das pastilhas, como a bancada da Sheila (SC), a churrasqueira da Aline (SP), o belo contorno dos tijolos de vidro da Ana Paula (SP) e a parede da empresa da Rejane (RS). Como se percebe, as possibilidades são abundantes e dependem realmente da sua criatividade.

Bancada com Pastilhas de Vidro - Sheila SC
Foto enviada pela cliente Sheila (SC)
Churrasqueira com Pastilhas de Vidro - Aline SP
Foto enviada pela cliente Aline (SP)
Janela com Pastilhas de Vidro - Ana Paula SP
Foto enviada pela cliente Ana Paula (SP)
Parede com Pastilhas de Vidro - Rejane RS
Foto enviada pela cliente Rejane (RS)

 –  Pastilhas de vidro podem ser encontradas nas mais diversas cores em nossa loja virtual: www.casinhabonita.com.br

Gustavo B. Stringari
Sincenet Pastilhas

8 thoughts on “Pastilhas de Vidro – Fotos de Clientes

  1. trabalho com isso tbm so q na area de fazer o trabalho se precisa me indica to sem trabalho no momento e

  2. Carlos, se você quiser, pode deixar seus dados de contato aqui nos comentários, para que os clientes te contactem diretamente. As indicações realizamos apenas depois de conhecer um pouquinho mais os trabalhos dos profissionais. Abraço.

  3. Olá boa noite

    Por favor vc pode me disser qual e a qualidade de vidro
    Das piscinas com vidro suspenso
    Obrigado alex

  4. Oi Alex, bom dia. Caso você se refira às piscinas com paredes de vidro transparentes, o material utilizado são lâminas de vidro temperado ligadas a filmes de Polivinil Butiral.

  5. Boa Tarde,
    Gostaria de fazer uma parende diferente na minha casa. no local existe uma pia comum com um espelho. O que poderei fazer diferente nesta parede? pretendo colocar uma cuba bonita e colocar essa parede. De uma dica. Obrigada
    Sissi

  6. Olá Adilma,

    Temos uma postagem específica para área de churrasqueira em nosso blog, você pode ver neste link: http://blog.sincenet.com.br/canto-do-guerreiro-revestimentos-para-churrasqueira/. Como sugestão para o modelo de pedra indicamos a PASTILHA DE PEDRAS NATURAIS que temos em nossa loja virtual ou se você desejar um modelo de vidro temos a PASTILHA DE VIDRO MISCELÂNEA PETRÓLEO que combina muito bem com essa área, a última foto na postagem é desse modelo aplicado.
    Esses e outros modelos de pastilhas você pode encontrar em nossa loja virtual: http://www.casinhabonita.com.br/

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

  7. Olá Sissi,

    Uma opção seria aplicar as pastilhas de vidro na parede em frente a pia até a altura do espelho, dando um destaque maior a essa área e dessa forma combinando a cuba com a pastilha.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *