Você é uma pessoa que gostaria de dar um ar mais natural aos seus ambientes mas quer economizar ou não dispõe de recursos para investir em pedras naturais?
É pensando nisso que o blog da Sincenet vai lhe dar dicas sobre cerâmicas que imitam o aspecto de pedras naturais.

O revestimento cerâmico é um dos mais duráveis e oferece um grande custo-benefício.
Esse tipo de material exige um pouco mais de investimento do que os azulejos, mas é mais barato do que outros tipos de revestimentos mais sofisticadas, como as pedras naturais.

Alguns revestimentos têm características muito peculiares e raras: são ao mesmo tempo muito sofisticados e versáteis, permitindo inúmeras possibilidades de composição e valorização de ambientes.

É o caso das Pastilhas Cerâmicas Premium Palau, que simulam com precisão as cores e texturas da belíssima Hijau, uma pedra exótica formada a partir da lava de vulcões da Indonésia.

A Palau está disponibilizada na textura rústica nos formados 10x10cm e 20x20cm, inclusive pode ser aplicada junto de suas cantoneiras em projetos mais detalhados.



Já as Pastilhas Cerâmicas Premium (Kaimú) simulam as cores e texturas da exótica Hitam, pedra de origem vulcânica, que transmite força e poder em uma escala de tons de cinza ao preto. Produzida com uma tecnologia exclusiva de impressão 3D que garante o efeito e as texturas para essa linha premium de pastilhas cerâmicas.
A Kaimú está disponível nos tamanhos 10x10cm ou 20x20cm.



Tanto a Palau quanto a Kaimú são revestimentos cerâmicos classificados no grupo BIIa de absorção (semi gres), sendo indicados não apenas para uso em piscinas, mas também em ambientes internos e externos como saunas, residências e fachadas.

Além de serem mais duráveis, elas também são resistentes aos raios ultravioletas, à abrasão e aos produtos químicos usados na água da piscina, como por exemplo, o cloro, que não são prejudiciais ao revestimento cerâmico, garantindo beleza por muito mais tempo.

Você pode encontrar diversos modelos de Revestimentos cerâmicos no nosso site, tanto os modelos que imitam o natural como as demais cerâmicas de cores e tamanhos dos mais variados tipos. www.casinhabonita.com.br

Se você deseja saber mais sobre revestimento cerâmicos ou pedras naturais, basta visitar os links abaixo.

blog.sincenet.com.br/pedras-vulcanicas-naturais-hitam-e-hijau

blog.sincenet.com.br/revestimento-ceramico-para-piscinas