Você está cansado do visual do seu banheiro? Está querendo dar um toque mais pessoal, sofisticado ou clássico em seu lavabo?



O dourado é um tom de amarelo metalizado e, por isso, carrega muito dos significados da cor amarela, mas com um toque a mais de refinamento. Ele pode ser usado em pequenos objetos e até mesmo de um modo mais impactante em uma mobília ou parede inteira!

Por ser a cor do ouro, está profundamente relacionada a tudo aquilo que indica riqueza e quando utilizado na decoração pode representar sofisticação, prestígio social, imponência e luxo. Você pode combinar o dourado com quase todas as cores, mas para que a decoração não fique muito carregada, o ideal é que use tons mais neutros, como branco, preto, cinza, marrom e bege.

A decoração dourada pode se apresentar em diferentes níveis de destaque. É possível utilizar o tom prevalecendo na escolha dos revestimentos ou simplesmente dando uma pincelada de elegância no ambiente, utilizando pequenos detalhes na decoração em dourado.

A cozinha passou a ser um dos destaques da casa. Os detalhes ganharam mais atenção e junto com o dourado deixam o ambiente mais refinado e chique.

Posts Relacionados